UAE Licence Number : 4309982.01

Temos certeza de que as doenças nos impedem de nos sentirmos felizes. Mas cientistas da Universidade de Princeton (EUA) afirmam que este.

Mesmo doenças muito graves não interferem na experiência de emoções positivas. “Podemos nos adaptar ao nosso estado e, com o tempo, a doença começa a influenciar o humor menos que os eventos cotidianos”, diz Jason Riis, um dos autores do estudo. Participaram de pacientes que recusaram um rim e pessoas saudáveis ​​(apenas 98 pessoas). Acabou que ambos experimentam emoções positivas igualmente frequentemente. Além disso, pessoas saudáveis ​​subestimam muito a oportunidade de serem felizes, sentir -se satisfação com a vida durante a doença e os pacientes, pelo contrário, superestimam a felicidade de pessoas saudáveis.

Psicologias convites

©

https://sddadvogados.com/blog/

2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.

Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação de Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *